home

home

26 agosto 2009

Nota do Presidente

A ASTEC esclarece aos seus socios que se faz presente em todas as ações e reuniões que as entidades de classe da Corsan promovem para contemplar os pleitos e demandas pertinentes aos seus Associados.

Informamos ainda que no mês de Julho de 2009, a Astec foi convidada pela Advoco (Associação dos Advogados da Corsan) a participar de reunião na sede do Sindiágua, envolvendo todas as entidades de classe da Corsan, onde estiveram presentes os técnicos Flavio R. Cirio e Julio S. Trombeta, para discutirmos a possibilidade das entidades entrarem com denúncia no Ministério Público sobre as irregularidades existentes na licitação de Uruguaiana. Ficou então decidido, por unanimidade, que entraríamos com uma ação de denúncia no Ministério Público contando com o apoio e assinaturas de TODAS as entidades presentes.

Conforme o Boletim nº 328 do Sindiágua, datado de 24/08/09, foi feita a denúncia ao Ministério Público. Denúncias essas efetivadas consoante aos esforços de TODAS as entidades de Classe da Corsan. É o esclarecimento pertinente.

Nenhum comentário: