home

home

04 outubro 2010

CTISM oferece oportunidade de aperfeiçoamento profissional

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) da UFSM informa aos interessados que receberá de 4 a 22 de outubro, as inscrições dos candidatos aos cursos oferecidos no processo seletivo 2011. Nesta seleção pública serão oferecidas 452 vagas para os cursos técnicos do CTISM.

Na modalidade integrado ao Ensino Médio os cursos ofertados são os de Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica. Na modalidade Subseqüente (pós-ensino médio) os cursos disponíveis são: Técnico em Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica , Segurança do Trabalho e Automação Industrial .

O curso Técnico Subsequente em Automação Industrial será ofertado também a distância (EaD) nos seguintes Municípios pólos: Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Santana do Livramento e Santa Maria, sendo oferecidas 50 vagas em cada Município pólo.

Para se inscrever e realizar a prova, é necessário que o candidato tenha CPF e documento oficial de identidade com foto sendo que a taxa de inscrição é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). As inscrições deverão ser realizadas via internet na página www.ufsm.br/ctism/copes ou no próprio colégio, por meio de um computador que será disponibilizado das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, excetuando-se feriados e dias não letivos.

Mais informações na página eletrônica www.ufsm.br/ctism/copes.

Divulgação: contribuição do colega Téc.Eletrotécnico José Vianna- DEOM/CEN

Nenhum comentário: