home

home

07 fevereiro 2012

Participação EXPOSILUBESA/ABES


Colegas Técnicos

A ASTEC encaminhou ao Diretor Presidente da CORSAN em 03/01/2012, ofício (protocolado sob SISPROC 1830/DEOM-CEN) solicitando 05 vagas para seus associados para participação no evento EXPOSILUBESA – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que ocorrerá entre os dias 18 e 21/03/2012 em Belo Horizonte/MG.

A ASTEC, de posse da autorização da Diretoria Colegiada da empresa e da informação do número de vagas disponibilizadas, iria sortear as vagas entre seus associados, como de praxe.

No entanto, no dia 17/01/2012 a chefia do DEACA entrou em contato com a ASTEC comunicando a existência da Ordem de Serviço nº 01/2012-DA, que define novos procedimentos para participação de funcionários em cursos, treinamento e eventos dentro e fora do Estado, e solicitou que fossem indicados os nomes de 05 Técnicos para preenchimento das vagas para que fossem feitos os estudos de viabilidade que define a Ordem de serviço. A ASTEC argumentou que queríamos a confirmação das vagas para posterior indicação, já que deveria ser feito sorteio entre os associados. No entanto, para que fosse dado andamento na tramitação do pedido nas áreas competentes, e visto o curto prazo para essa definição, foram indicados 05 nomes entre os seus diretores.

Até o presente momento a CORSAN não se pronunciou sobre a liberação das vagas para ASTEC. Tal resposta, assim que disponível, será divulgada pelo blog.

Vale destacar que a ASTEC vem trabalhando junto à CORSAN a qualificação e incentivo na participação dos seus Técnicos em eventos que tratem de políticas de saneamento bem como de tecnologias novas para o nosso setor de atuação.

A ASTEC esclarece, ainda, que devido à referida Ordem de Serviço, em vigor desde 05/01/2012 (posterior à data da nossa solicitação), e seus trâmites consequentes, também está se adequando ao novo regramento e se coloca à disposição de seus 
associados para o que for necessário esclarecer.

Diretoria ASTEC.


Nenhum comentário: