home

home

30 outubro 2012

ASTEC E CORSAN PROMOVERAM O II SEMINÁRIO TÉCNICO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DA CORSAN

Com os objetivos de integração, valorização e reconhecimento dos Técnicos Industriais da CORSAN e tendo como missão a inserção de cenários pró-ativos através de palestras, apresentação de trabalhos técnicos e eixos temáticos visando a continuidade da CORSAN pública, eficaz, comprometida e qualificada tecnicamente, aconteceu no dia 22 de Outubro de 2012, no auditório da sede antiga do CREA/RS, em Porto Alegre/RS o II Seminário Técnico dos Técnicos Industriais da CORSAN.

Estiveram presentes e palestraram além do Presidente da CORSAN Eng. Agron. Arnaldo L. Dutra, os Diretores da Corsan Eng. Civil Antônio Gomes (Diretor Técnico), Eng. Civil Ricardo Rover Machado (Diretor de Operação), o Presidente do CREA/RS Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, o Presidente da ASTEC Técnico Eletrotécnico Flavio Renan F. Cirio, o Técnico Eletrotécnico Ivo Bertoldo da COP/SM e o Técnico Eletrotécnico Ricardo Nerbas, Diretor Presidente do Sintec/RS.

O evento contou também com a ilustre presença dos Superintendentes Regionais/CORSAN, Superintendente de Recursos Humanos/CORSAN, Diretores da ASTEC/CORSAN, Diretores do Sindicato dos Técnicos Industriais do RS, Diretores do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do RS, Diretor Vice-Presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – secção RS, Diretor representante da Secretaria Estadual de Educação, Diretores e representantes de inúmeras Associações de classe da CORSAN e de várias associações externas, colegas do Deaca/CORSAN, da Ascom/CORSAN, jornalistas do Departamento de Marketing do CREA/RS e principalmente um grande número de Técnicos inscritos da CORSAN.

Com local apropriado, acomodações excelentes, infraestrutura completa e alimentação diferenciada (cofee breaks e almoço em churrascaria) aliados à apresentação de trabalhos técnicos excelentes, discussão de eixos temáticos com assuntos pertinentes e de importância ímpar aos Técnicos e demais participantes que culminaram com a elaboração de Moção dos Técnicos com indicações de cenários pró-ativos para um adequado planejamento estratégico da CORSAN que queremos, o II Seminário Técnico dos Técnicos Industriais da CORSAN atingiu os seus objetivos, ou seja, evidenciou que os Técnicos estão inseridos nos processos de preservação, continuidade, crescimento e gestão da nossa CORSAN Pública.

A participação maciça dos Técnicos, dos Gestores da Corsan, dos Convidados, Colaboradores e Patrocinadores foi crucial para o sucesso obtido pelo nosso II Seminário.

Seguem abaixo as fotos do evento.
 
Arnaldo Dutra/ Diretor-Presidente- CORSAN



Antônio Gomes/ DTEC- CORSAN

Ricardo Rover/ DOP- CORSAN
  
Ivo Bertoldo/ COP/SM- CORSAN

Eixos Temáticos


Brindes ASTEC
  
Diretoria ASTEC






O Evento também foi notícia no site do CREA/RS! Acesse o link:
http://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=ver-noticia&id=275


A Diretoria e os Técnicos Associados agradecem a todos.