home

home

04 junho 2013

A ASTEC no ACT 2013/2014

O téc. Flávio Pezzi, tesoureiro da ASTEC, esteve presente na última reunião de tratativa do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014, ocorrida em 24/05. Juntamente com a Diretoria Administrativa, Financeira e de Relações com Investidores da CORSAN, representada pelo diretor Eduardo Antônio Peters e advogada Lisiane Gravina Kunzler, o superintendente de Recursos Humanos da CORSAN Luiz Henrique Feijó Machado e a Diretoria do SINTEC, representada pelos diretores Paulo Ricardo de Oliveira, Paulo Brum e Marcelo João Valandro, também vice-presidente da ASTEC, foram discutidas as demandas pleiteadas pela categoria dos técnicos industriais para o ACT 2013/2014.

Essa participação destaca o objetivo da entidade em acompanhar todos os eventos que se relacionam aos seus associados e que possam repercutir em suas carreiras profissionais dentro da CORSAN.

Da esquerda pra direita: Luiz Henrique Feijó Machado, Eduardo Peters, Paulo Ricardo de Oliveira, Marcelo João Valandro, Flávio Pezzi, Paulo Brum e Lisiane Gravina Kunzler.