home

home

16 abril 2015

Comunicado 02/2015: 28° Congresso ABES

Caros associados da ASTEC,

Em Outubro de 2015, haverá o 28º Congresso da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, realizada em conjunto com a FITABES - Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental. O Congresso acontecerá de 04 a 08 de outubro de 2015, no Rio de Janeiro.
 
A ASTEC deseja viabilizar aos seus sócios a participação no evento, e para tanto, já encaminhou ofício à presidência da CORSAN referente a liberação de pessoal. Assim que definido pela CORSAN quantas vagas serão disponibilizadas, divulgaremos os contemplados.

Seguem informações a respeito do evento:

·         Período de realização do Congresso: de 04 a 08 de outubro de 2015;
·         Local: Riocentro, Avenida Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ;
·       O pacote inclui transporte aéreo, translado aeroporto/hotel, hotel/aeroporto e hospedagem em hotel quarto duplo ou triplo conforme disponibilidade, com café da manhã incluso;
·         A ASTEC custeará uma parte do pacote de viagem e caberá ao associado uma coparticipação ainda a ser definida em reunião de diretoria;
·         A ASTEC poderá cancelar a vaga do associado contemplado, caso no intervalo entre sorteio e realização do evento, o sócio suspenda ou cancele suas contribuições associativas.
·         A ASTEC solicitou formalmente à diretoria da CORSAN que sejam liberados 25 Técnicos para participarem do evento.
·         Acesse o link: http://www.abes-dn.org.br/.
·         Acesse o blog da ASTEC: muraleletronicoastec.blogspot.com.br

Tão logo houver novas informações, será amplamente divulgado.

Atenciosamente,
Diretoria ASTEC.