home

home

12 julho 2020

Cursos de Capacitação em época de Pandemia

Em tempos de isolamento e reinvenções, nada melhor do que manter-se atualizado e ao par de conteúdos relevantes à sua vida pessoal e profissional. Por isso, diversos seguimentos de ensino estão  oportunizando em plataformas online para transmitir conhecimento e dar capacitação em diversas áreas, desde controle financeiro doméstico até capacitações específicas à área de saneamento e engenharia. Com esse objetivo, também a ASTEC está fazendo sua parte, divulgando essas plataformas online ao seus sócios, que poderão manter sua capacitação e curso que em sua grande maioria são gratuitos e podem ser feitos de qualquer lugar e em qualquer horário. A seguir divulgamos alguns link já visitados e que oferecem tais treinamentos e videos instrucionais úteis à nossa atividade:

Os cursos são oferecidos aos profissionais da área que trabalham com normas técnicas e em rotinas de laboratório, tais como: VALIDAÇÃO DE MÉTODOS DE ENSAIO, de 13/07 a 23/07, inscrições abertas; e GESTÃO DE RISCOS E OPORTUNIDADES de 10/08 a 26/08/2020, inscrições abertas. 

Plataforma de cursos livres online gratuitos e com certificação, que une as entidades mais conhecidas de ensino, tais como a FGV, SEBRAE, UNESP, SENAI, entre outras.

Cursos gratuitos e abertos em áreas como: Ambiente e saúde, Recursos Natuais, Idiomas, entre outros.

Cursos na área de construção civil, informática aplicada, elétrica residencial, desenho técnico, e muito mais.

Outras plataformas que disponibilizam treinamentos mais voltados ao uso de determinada solução de mercado:



Nenhum comentário: