home

home

10 outubro 2011

O reconhecimento da ASTEC no 26º Congresso Brasileiro da ABES

A Diretoria da Astec – Associação dos Técnicos Industriais da Corsan, visando sempre o engrandecimento da Associação e a valorização de seus Técnicos Associados e de acordo com seu Estatuto, participou do 26º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que foi realizado de 25 a 28 de Outubro de 2011 em Porto Alegre/RS.

A delegação dos representantes da Astec contou com 10 ( dez ) Técnicos Associados, enviados através da Associação, e mais 05 ( cinco ) Técnicos Associados que participaram através do Campeonato de Operadores realizado de 26 a 28 de Outubro/11 nas dependências do Congresso.

Participamos ativamente desde a cerimônia de abertura, estande da Corsan, palestras, falas das Autoridades, competições e da feira Fitabes.

A Astec já havia participado do 25º Congresso da Abes, realizado em 2009, na cidade de Recife-PE com a participação de 08 ( oito ) Técnicos Associados através da Associação e mais 04 ( quatro ) Técnicos Associados através do Campeonato de Operadores.

Julgamos que o 26º Congresso realizado em nosso estado, atingiu e superou qualquer tipo de expectativa, ou seja, tivemos palestras interessantes e instigantes, nas falas das Autoridades presentes sentimos o comprometimento com o fortalecimento das Companhias Estaduais e com a Universalização do Saneamento Público.

A presença constante no evento da Presidência, Diretores, Assessores e funcionários que nos receberam com qualidade, educação e entusiasmo e a grande presença de colegas nos deixaram orgulhosos e agradecidos.

Cabe salientar que o local escolhido pela nossa Corsan ( estande ), bem localizado, se transformou no local do evento mais visitado, o que nos deixou a certeza de que estamos no caminho certo: levando a nossa Corsan ao encontro da Sociedade.

Resta-nos agradecer a Corsan, através da Presidência, Diretores, Asessores e Colegas que não mediram esforços para propiciarnos a participação dos técnicos neste Congresso.

Agradecemos também aos nossos Técnicos Associados participantes que deslocaram-se de diversas regiões de nosso estado com a firme determinação pró-ativa de adquirir novos conhecimentos e atualização através do intercâmbio técnico.

Muito Obrigado a Todos!


Nenhum comentário: