segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ASTEC inicia processo eleitoral para gestão 2017-2020

Na reunião ordinária ocorrida dia 07/08/2017, foi definido o processo eleitoral para a nova Diretoria e Conselho Fiscal da ASTEC, gestão 2017-2020. A Diretoria da entidade é composta por 06 (seis) membros, os quais são: Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Secretário Substituto, Tesoureiro e Tesoureiro Substituto. As eleições para o Conselho Fiscal ocorrem de forma concomitante, fazendo parte da mesma nominata, e também é composto por 06 (seis) membros, sendo 03 (três) Titulares e 03 (três) Suplentes.

Ficou estabelecido que a Comissão Eleitoral será composta pelos membros a seguir:

- Paulo Renato Brum

- Marco Orgel da Silveira

- Marco Antônio Cardoso Furtado

A Comissão Eleitoral é responsável por realizar e fiscalizar o processo eleitoral, realizando a homologação das chapas, coleta dos votos, apuração e proclamação da chapa vencedora. 

Foram definidos os seguintes períodos:

- Inscrição de chapas: de 11.09.2017 à 15.09.2017 através do e-mail:
paulo.brum@sintec-rs.com.br (Fone: 51-3226 1111)

- Devolução de chapas impugnadas: de 18.09.2017 a 22.09.2017;

- Reapresentação das chapas impugnadas: de 25.09.2017 a 27.09.2017;

- Homologação das Chapas: de 28.09.2017 a 29/09/2017;

- Votação: de 16.10.2017 a 20.10.2017;

- Apuração dos Votos: de 23.10.2017 a 27.10.2017;

- Divulgação do resultado e proclamação da chapa vencedora: 27.10.2017.

Total de visualizações de página