home

home

31 agosto 2017

ASTEC Participa de reunião com Secretário do RS

Na última terça-feira, 29, a ASTEC e o SINTEC se reuniram com o Secretário de Obras, Habitação e Saneamento do RS, o Deputado Fabiano Pereira.
Durante a conversa, salientamos a importância que o município de Gravataí representa para o caixa da empresa, e por fazer parte de um sistema integrado com Cachoeirinha.
Na ocasião, foi entregue ao secretário um acervo de documentos demonstrando que a CORSAN possui obras em andamento naquele município.
O Deputado ressaltou que o governo não tem a intenção de privatizar a companhia e que a Secretaria de Obras em conjunto com o governo do Estado farão os esforços necessários para que o município de Gravataí mantenha o contrato vigente com a CORSAN, até porque o município não é autossuficiente em abastecimento de água. Ele salientou ainda que as PPP's são uma alternativa viável para auxiliar a companhia a cumprir seus contratos de programa.


Na foto, da esquerda para a direita, estão: Wagner Alves, Paulo Brum, Fabiano Pereira, Marcelo Valandro, Paulo Oliveira e Paulo Maciel.

Nenhum comentário: