home

home

22 fevereiro 2019

Encontro de diretores e delegados

Os diretores da ASTEC, Wagner Alves, Rodrigo Gomes, Marlon da Costa, Rogerio Lopes e Volmir Castro compareceram ao encontro de dirigentes e delegados do SINTEC--RS, ocorrido no último dia 21, em Porto Alegre.

Foram discutidos assuntos da categoria, tais como PPLR 2019, definição da comissão de negociação e calendário das assembleias de base para elaboração da pré-pauta do acordo coletivo 2019-2020, ações trabalhistas e as eleições para o Conselho Regional dos Técnicos (CRT-RS).

Como não podia ser diferente, foi discutido também o cenário político que está colocando em risco nossos empregos. Uma agenda de encontros e mobilizações contra a privatização e demais PL's que afetam direta ou indiretamente toda nossa categoria está em andamento, e a ASTEC está acompanhando as ações do SINTEC-RS, pois, apesar de não ser finalidade estatutária da entidade, a diretoria entende que a mobilização é válida e deve contar com a participação de todos os nossos colegas, sejam eles técnicos ou não, sócios ou não.

Nenhum comentário: