home

home

19 março 2019

Sorteio das vagas para 30º Congresso da ABES

Ocorreu ontem, 18, no auditório da AAFCorsan, o sorteio dos sócios às vagas para o 30º Congresso  de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES que será realizado entre os dias 16 e 19/6, em Natal/RN.

Maiores informações sobre o evento organizado pela  ABES, bem como a descrição completa podem ser verificadas no site da organização acessando o link: www.abes-dn.org.br/abeseventos/30cbesa-natal

Conforme discutido e acordado entre os diretores presentes, não concorreram às vagas todos os sócios que já participaram de algum Congresso da ABES, custeados pela ASTEC. Essa foi a mesma regra aplicada nos sorteios anteriores, com vistas a oportunizar a participação a um maior número de sócios possível a cada edição do evento. 

Dos restantes (aptos a concorrer), foram enumerados os 25 primeiros sorteados que- ordenadamente, conforme classificação final- serão contatados pela diretoria da ASTEC para confirmar seu interesse em participar do evento. Em havendo negativa do sócio, o próximo da lista será contatado e, assim, sucessivamente ocorrerá até que sejam preenchidas todas as vagas disponibilizadas pela Corsan.

Aos contemplados que participarão do evento, a ASTEC custeará integralmente:
* Passagem aérea ida-volta;
* Hospedagem de 16 a 19/06 com café da manhã;

As despesas com transporte do município de domicílio do sócio ao aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, despesas com translados em Natal-RN do aeroporto ao hotel, transportes hotel-evento, despesas de alimentação e bebidas, almoço e jantar ficarão à cargo dos sócios contemplados no sorteio que manifestarem interesse na vaga e encaminharem o termo de compromisso preenchido e assinado para a diretoria da ASTEC dentro dos devidos prazos.

Será de responsabilidade do sócio contemplado, ainda, a realização do check in no aeroporto na data de partida/retorno, no hotel reservado e no evento para confirmar sua participação. O sócio que confirmar sua vaga, mas por algum motivo não se apresentar ao aeroporto na data de embarque e/ou hotel, deverá restituir à ASTEC dos valores já custeados.

Já a inscrição para o Congresso será custeada pela Corsan no número de vagas igual às autorizadas. 
Assim que informado pela Corsan acerca do quantitativo de vagas autorizadas, divulgaremos através deste blog.

Abaixo segue a Listagem com ordem do sorteio:

 Abaixo segue a listagem da CLASSIFICAÇÃO FINAL dos 25 primeiros aptos às vagas/inscrições que serão disponibilizadas, em breve, pela Corsan.


Ainda, será disponibilizada 01 vaga exclusivamente para novos sócios que efetivarem sua inscrição à ASTEC até dia 30/03, impreterivelmente. Para se associar, basta imprimir e preencher a Ficha de Filiação disponível no menu ao lado e encaminhá-la para o e-mail ASTEC.DIRETORIA@GMAIL.COM ou ASTEC.SECRETARIAS@GMAIL.COM, ou, ainda, procurar um de nossos diretores em sua região.

Nenhum comentário: