home

home

08 junho 2019

30° CBESA: Inscrições confirmadas aos sócios ASTEC


É com grande satisfação que informamos que recebemos, no último dia 06, a confirmação do registro das inscrições dos sócios da ASTEC que irão ao 30º Congresso da ABES (CBESA), que será realizado entre os dias 16 e 19/6, em Natal/RN.

Promovido a cada dois anos e itinerando pelo Brasil, o CBESA é o maior, mais qualificado e expressivo evento do setor no país, reunindo profissionais do setor – de empresas públicas e privadas, acadêmicos, estudantes e especialistas internacionais, com palestras de alta qualidade técnica.

O Congresso acontece simultaneamente à Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, feira de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina.

A Fitabes reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado. A cada edição a feira se consolida também no mercado internacional.

O evento é o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.

Foram disponibilizadas para sorteio 10 inscrições entre sócios, sendo 01 destinada à campanha de filiação de novos técnicos promovida pela ASTEC durante o mês de março. 

Obedecendo aos critérios e a ordem de classificação do sorteio, já publicados neste blog, os contemplados são:

ARIEL FABIANO CARDOSO
COP-IMBÉ
DANIEL FOLLMANN
US-007-ALVORADA
DIEGO TURCATO DUARTE
DECOPE/SUMOP
EDSON SILVEIRA ANTONINI
CEOPE/SM
GABRIEL LISMAR MORGAN GREGORIO
COP-PASSO  FUNDO
JULIANA DA SILVA RODRIGUES
DEGEC/SULIC
MARIO FERNANDO SCHMIDT DA SILVA
DEGO/SUGOP
PAULO ROGERIO BOTELHO CAETANO
COP-XS
VAGNER FRANCISCO DE AZEVEDO
COP-ES
WANDO HAAS HILGERT (Campanha de Filiação)
DECOPE/SUMOP

Os diretores Marlon da Costa (DEOB/MET) e Rodrigo Gomes (SUPRO/DEXP) farão parte da delegação que representará a ASTEC no evento.

Informações sobre os trabalhos e as temáticas que serão abordadas podem ser conferidas no site: http://abes-dn.org.br/abeseventos/30cbesa-natal/

Bom Congresso a todos os colegas!


Um comentário:

Mário Schmidt disse...

Parabenizo o técnico Rodrigo Gomes pela excelente condução da delegação da ASTEC durante o evento.