home

home

28 junho 2019

Técnicos da Corsan Participam do 30°Congresso da ABES em Natal-RN

Os Técnicos Industriais da Corsan, por intermédio da ASTEC, foram representados no 30° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental ocorrido entre os dias 16 e 19 de junho, na cidade de Natal-RN.

A ASTEC agradece à Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan por ter oportunizado a participação dos 12 (doze) técnicos neste evento de grande notoriedade.

A ASTEC agradece também ao SINTEC-RS pelo subsídio financeiro ofertado, o qual possibilitou quitar a hospedagem e em parte na elaboração das camisas promocionais elaboradas pela Diretoria da ASTEC.

A ASTEC também parabeniza a CORSAN, pois neste ano a companhia inovou o visual do seu estande ficando com um layout mais sofisticado, atraindo a atenção dos visitantes. A seguir, a foto da delegação da ASTEC no estande da Corsan em conjunto com os diretores Eduardo Carvalho e Roberto Barbuti (ambos de camisetas azuis).

Junto com os diretores da CORSAN, a delegação da ASTEC: Ariel Fabiano Cardoso (Cop-Imbé); Daniel Follmann (Us-007-Alvorada); Diego Turcato Duarte (Decope/Sumop); Edson Silveira Antonini (Ceope/Sm); Gabriel Lismar Morgan Gregorio (Cop-Passo Fundo); Juliana Da Silva Rodrigues (Degec/Sulic); Mario Fernando Schmidt Da Silva (Dego/Sugop); Paulo Rogerio Botelho Caetano (Cop-Xs); Vagner Francisco De Azevedo (Cop-Es); Wando Haas Hilgert (Decope/Suaop); Rodrigo Jose Gomes (Supro/Sede).
A delegação da ASTEC também participou da foto coletiva com os demais colegas congressistas no estande da companhia, que fizeram bonito no evento.

Foto representando a "família Corsan", com todos os participantes do evento.
É com grata satisfação que a ASTEC congratula os Técnicos da Corsan vencedores da competição de operadores em "Manutenção Eletromecânica Grupo Motor-bomba-quadro de comando", pois os mesmos conquistaram o primeiro lugar na prova, na qual competiram com técnicos de outras companhias de saneamento do Brasil. Os vencedores foram os Técnicos JONATHAN TAFAREL DE SOUZA e DEIVID LUIS PETRY, ambos lotados na Coordenadoria Operacional de Montenegro, da Regional SURNE e receberam a premiação de um dos diretores do evento.



Os vencedores, Técnicos Jonathan Tafarel de Souza e Deivid Luis Petry

O diretor da ASTEC, Marlon da Costa e o sócio sorteado Vagner Azevedo, entregando uma camiseta promocional da ASTEC ao colega Técnico Jonathan Tafarel, em reconhecimento à sua vitória.
A ASTEC parabeniza também o Técnico Jônatas Rafael da Silva, pois obteve 3°lugar na competição "Instalação e Ajuste de VRP", ficando atrás do primeiro colocado por uma diferença de apenas 08 (oito) segundos.

Por fim, como forma de encerramento do encontro, a ASTEC organizou uma reunião-almoço para a delegação e convidados, onde puderam conversar e trocar experiências laborais ao confraternizar.

Comitiva de Técnicos da CORSAN participantes do 30º CBESA 2019.
A ASTEC faz votos para que todos os demais Técnicos da Corsan estreitem laços com a entidade e fortaleçam o vínculo como categoria, para que outros encontros como esse possam se realizar por muitos anos!!!

Nenhum comentário: